Friday, March 27, 2009

Sopa de Letrinhas


28/03 (excepcionalmente no último sábado de março)

21:30 no Villaggio Café


Poeta homenageado: Berimba de Jesus


POESIAS de:

Vlado Lima/Mônia MartinsCarlos Savasini/Aline RomarizRose Dórea/Lu SouzaTyta/Cezar VenezianniBittar/Mavot Sirc/Vitória PaternaSimone Teixeira/Solange MazzetoRolan Crespo/Lúcia Helena CorrêaWalter Zanatta/Paulinho das Frases Renata Regina/Binho Santos


Sopa é um evento aberto.É só chegar, botar o nome na lista e declamar.


MÚSICA com:

Tom SoaresBanda MandauFrancisco FreitasMarcio de Camillo


DISTRIBUIÇÃO DE BRINDES PARA AS MELHORES LEITURAS DA NOITE


SOPA NA FAIXA DEPOIS DA MEIA-NOITE


ENTRADA: R$ 5,00

VILLAGGIO CAFÉ

RUA TEODORO SAMPAIO 1229


Wednesday, March 25, 2009

OCO

Grupo de Dança Minik Momdó abre seu processo de criação do espetáculo OCO

Com direção de Maria Momensohn, o grupo de dança Minik Momdó apresenta nos dias 2 e 3 de abril, quinta e sexta-feira, o ensaio aberto de OCO, novo espetáculo instalação do grupo. O evento acontece no Teatro de Dança em duas sessões por dia: das 19 às 20 horas e das 21 às 22 horas, com entrada franca.

No ensaio aberto, que integra o projeto Casa Aberta do Teatro de Dança – Edição 2009 – o público entrará em contato com o processo de criação do espetáculo, contemplado pelo 4° Edital do fomento à Dança da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo.

O grupo Minik Momdó é composto por artistas de diversas linguagens e tem uma longa trajetória de ocupação poética de espaços não convencionais por meio de instalações performáticas que têm como foco principal a dança.

OCO – Espetáculo-Instalação

A pesquisa parte do vazio, do espaço entre, das lacunas por onde fluem sons, corpos e luzes.

O movimento é tratado como confluência, às vezes solidamente presente, às vezes, perceptível apenas como um reflexo, uma lembrança. A sensação é a de ser atravessado por fluxos que ligam o dentro e o fora. A relação do corpo com a luz é um processo de desvelamento do espaço limite entre o interior e o exterior, criando sombras, sobreposições e sensações que geram um campo poético.