Saturday, September 01, 2007

Cartografia Literária

Vai começar o 3o. ciclo do Cartografia Literária, evento iniciado em maio com encerramento da Poesia Maloqueirista e voltando nesta edição com 3 projetos dos quais temos afinidades, vale a pena conferir! E por falar nisso daqui a pouco estarão aqui as fotos (atrasadas) de nós na ocasião em que participamos. Confiram!!!

clique na imagem

Wednesday, August 29, 2007

Lançamento Revista Não Funciona 11

Saudações gente!
É sexta agora (31/08) o lançamento da Revista em parceria com o Sarau Treme Terra que ocorre toda última sexta do mês, terá caldo de abóbora à preço popular e diversas participações bem especiais em nossa Récita Maloqueirista. Nesta edição da Não Funciona tem
textos publicados de Xico Sá, Austregésilo Carrano Bueno, Bianca Rosolem, Carlos Careqa, Elaine Marques, Gustavo Assano, entre outros... Quem é vivo aparece, até lá!!!

clique na imagem para ampliar

Monday, August 27, 2007

Lançamento da Beth Brait

A Beth, nossa amiga da Casa da Palavra em Santo André convoca todos ao lançamento de seu livro Visões do Medo quinta próxima. Também nos convidou para intervir no evento de 15 anos do espaço ao fim de setembro, avisaremos mais adiante, por hora tem essa sugestão:


de Beth Brait Alvim
Quinta-feira, 30 de agosto de 2007
das 18h às 21h
Alpharrabio Livraria
Rua Eduardo Monteiro, 151 - Jardim Bela Vista - Santo André/SP
Telefone: (11) 4438-4358