Thursday, September 14, 2006

Manifesto


NÃO FUNCIONA. Um retrato, uma máquina enguiçada, pequenas partículas da urbanidade, uma tentativa de criar um olhar sobre um cenário. Muita gente circulando, dando a cara a tapa, criando, construindo um momento único – por suas características – que tentamos mostrar nestas páginas. Despretensão; a tentativa de não ser científico, mas intuitivo. NÃO FUNCIONA.
A engrenagem que não funciona sempre que você precisa mas você depende daquilo tudo e se revolta não entende é sempre assim parece lei de murphy coisa do caos é sempre comigo com você o sistema temos que burlar viver a margem, brasileiro é contraventor.
NÂO FUNCIONA. Pólos se equilibrando na corda bamba de juntar idéias e conceitos, cada um na sua e todos por uma mesma idéia. Na cidade dos desencontrados a tentativa de criar, através da junção de um evento e uma revista, conexões entre peças de tabuleiro desse imenso jogo cultural urbano. Um subproduto de uma vivência rica, conhecer pessoas, movimentos, sensações, trocas, toda uma rede que faz a urbes transbordar. NÃO FUNCIONA.
A negação disso tudo, a tentativa frustrada de não ser pretensioso ao passo da ação que, como todo sonho ou devaneio, pretende alcançar um ponto no horizonte - seja qual for. NÃO FUNCIONA.