Thursday, April 06, 2006

ENSAIO SOBRE A AMBIGUIDADE (O QUE ERA MESMO?)

Da selva de concreto, um pensamento solto,vadio... se a inspiração não chega, forçada seja; que venham os conflitos,casos irrecuperáveis; nem doutrina, nem psicanálise desfazem o ato que carece ser exemplificado,sem simplicidade crível... A pulsação cortante, se de perto, é tão distante,corte de pulso(lâmina) alarmante,comprimido genérico que deixa histérico,feito de farinha que nem da boa é, MANÉ.
Perceba a vida como quadro adulterado, os fatos estão borrados, retoques são os acertos variados, felicidade fatídica na expressão da Monalisa,ou lisergia religiosa com Dalí e seu surrealismo. É tudo tão abstrato, que as vezes o barato torna-se careta.
Qual é mesmo o contrário de "capisbaixo"?
Quem não souber ganha prêmio e garante o projeto pró-ignorância em termos legais,por toda uma era, enquanto plano de governo,eis a contribuição milionária de todos os erros, exacerbados mancebos.
Em face do fácil, respirando ar rarefeito,quase satisfeito, não fosse porcaria de peito,que dita e determina o tempo que permanece o desejado intruso, colapso do mundo, por insight de bêbado,o mais nobre e imundo derivado de ecstasy e de carona num táxi,insufla desespero,no cheiro de estofado, permeia... o estado sereno,voltando ao zero inicial sem especular falso desejo. Caminhando nas rédeas do destino imperfeito,a visão profética agora vem do elemento suspeito, até quem era descrente, agora faz voto sagrado de pleito,aliados do medo, o caos é o sujeito,sem predicados e só se prejudica quem consegue ser perfeito.
Adiante,no ano mundial do...do you...understand?
Enfim sós,querida copa, com a bola toda, cerveja gelada, mulher pelada, campanha na TV é concurso de risada, ai ai, muita boa essa piada, pena que o senso de humor de nada vale, pois o que está na reta é a vida de um miserável.
Bravo,bravíssimo meus caros!!!!!!!!!!

Caco Pontes/Don Cakto Kill